domingo, 29 de julho de 2012

Fidelidade de Deus

O que falar dos feitos de Deus na minha vida no diia hoje!!?
Impossível é descrever o tamanho da felicidade que foi a mim concedida..
Senhor obrigada por me presentear com esse cordão de três dobras como o Senhor já tinha me prometido..
''E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.'' 
Eclesiastes 4:12b
Essa palavra se faz cumprida hoje em minha vida...A felicidade é tamanha em saber que existe pessoas que me apoiam e estarão me ajudando no que eu precisar sempre na direção de Deus ....
Obrigada por esse diia maravilhoso meu Deus ....Sem palavras pra descrever a alegria que está em meu coração....

Um comentário:

  1. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir