terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu Testemunho

Bem em 1994 eu nasci...Nasci quando ninguém pensava que tinha possibilidades do meu existir,mal sabia minha família que Deus já tinha um plano para minha vida...Eu sou realmente o milagre da vida e hoje entendo isso melhor...
A gravidez de minha mãe aconteceu no momento em que ela estava com muitos problemas,ela mesma imaginava não ter condições psicológicas de me criar...Enfim passou-se um tempo minha mãe se converteu e então foi curada de uma síndrome do pânico e logo depois eu nasci...
Desde pequena fui criada nos caminhos do Senhor...O inimigo investiu por várias vezes em tirar minha vida,porque ele sabe o propósito e os planos de Deus para minha vida....
Até que eu fiz 12 anos e comecei com a rebeldia...Não queria ir mais á igreja,não queria mas saber de ir na Ebd,realmente eu estava fazendo a obra de Deus (quando fazia) de qualquer jeito...
O inimigo colocou pessoas na minha vida que me apoiavam nas atitudes erradas e eu me deixei levar...
Passaram-se anos , esse ano(2012) tive que parrar de estudar,mas acredito que é um tempo de Deus pra minha vida,e então meu sono ficou descontrolado..Eu dormia o dia todo e passava a noite inteira acordada,aí sempre algo me levava a ver vídeos de testemunhos ,pregações e músicas que me tocavam muito...
Até que umas dessas madrugadas fui parar em um video em que a Eyshila ,Pastora Fernanda Brum e a Liz Lanne testemunhavam sobre a amizade delas (na Ib em Lagoinha),achei coisa de Deus mesmo e chorei diante daquele vídeo...
Minutos depois desliguei o notebook e fui deitar,foi quando eu senti um vazio tão grande mas tão grande... Eu senti a falta de uma amiga para sentar e orar comigo e interceder pela minha vida e eu fiquei ali questionando Deus porque eu não tinha uma amizade assim...Mas ai mais uma noite se passou....E no outro dia eu fiquei pensando em desistir de tudo,porque eu tava toda errada,vivendo uma vida totalmente contrária a vontade de Deus,pensei em parar de cantar e entregar todos os meus cargos na igreja...Mas nesse mesmo dia eu vi outro vídeo da Eyshila e a Pastora Fernanda Brum ,em que a Eyshila retratava como foi e pelo o que ela estava passando no dia que ela foi colocar voz na música Tira-me do Vale...Ela contava que o esposo dela era viciado e que todos os dias ele chegava ás 3 da manhã em casa totalmente drogado e bêbado...E no dia que ela foi colocar voz na música Tira-me do Vale, a Pastora Fernanda Brum olhou para ela no estúdio e disse que ela via anjos entregando como se fosse uma vitória para Eyshila,aí ela disse que se trancou em um banheiro da Mk e pediu um confirmação daquilo que a Pastora Fernanda Brum tinha falado..E logo depois disso ela disse uma frase que ficou na minha cabeça que foi assim: "Como é que eu vou cantar Tira-me do Vale e ministrar sobre a vida das pessoas se o pior vale da minha vida eu não consegui atravessar?".
Na minha cabeça ficou batendo essa pergunta e muitas outras...E depoiis disso nesse video a Eyshila conta que quando ela chegou em casa  e mais uma vez o esposo dela não estava lá, e ás 3 da manhã ele chegou e se ajoelhou nos pés da cama dela e pediu para que ela orasse por ele para que ele  fosse liberto daquela situação...Concluindo essa parte, hoje o marido da Eyshila é um Pastor muito abençoado e ungido de Deus ...Tudo isso foi fruto de oração de uma amizade verdadeira aos pés do Senhor e eu queria e quero ter amizades assim...
Então depois disso decidi buscar a Deus e pedi de verdade a Ele que me libertasse dos caminhos tortos...Foi quando fui preenchida pela presença do Espírito Santo e foi maravilhoso viver aquilo...
Eu estava experimentando o novo de Deus na minha vida..Quando contei aos meus ''amigos''que eu iria  largar tudo o que eu estava fazendo de errado para fazer a vontade de Deus, fui apelidada de louca,viciada em Deus e por ai vai...
Cheguei a pensar em desistir novamente,por não ter ninguém me apoiando...Mas ai Deus foi me mostrando que Ele colocaria pessoas certas no meu caminho para me ajudar,me apoiar e orar por mim..
Retomei o meu ministério com uma nova unção dada pelo Espirito Santo de Deus...Decidi investir nos dons e talentos aplicados por Deus na minha vida,ganhei uma bolsa de na Elite Musical ,e tenho recebido muitos convites para cantar nas igrejas...Tudo que eu faço hoje é para honra e glória do Senhor...
E quero agradecer a Pastora Fernanda Brum  e a Eyshila que mesmo elas não sabendo ,elas abriram os meus olhos,me fizeram despertar para a vontade de Deus na minha vida...Sou muito grata a vocês..Amo muito vocês
Bom Pessoal a dica que eu quero deixar para vocês é:
Não desistam dos Sonhos que Deus têm para vida de vocês,os planos dEle são sempre o melhor pra nossa vida...E não importa se você está andando por caminhos contrários a vontade de Deus ,Ele continua te amando... Retorne para os braços dEle e  tenha uma nova História Escrita por Deus como eu....Eu Creio que Ele pode transformar e restaurar tua vida...Seja Liberto de todos seus pecados em nome de Jesus...
II Coríntios 5:17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura
é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Vou ficando por aqui,até o próximo post.
Deus te abençoe,Beijos
                        Lully Martins

3 comentários:

  1. Que lindooo prima!
    Que Deus te abençoe.
    bjo.

    Natália Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Prima...
      I love You..
      Deus te abençoe também..
      Bjoo

      Excluir
  2. muito lindo, que Deus possa te abençoar sempre !

    ResponderExcluir