segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como filhos e filhas

Referências:
Romanos 8:28
João 14:21
Gálatas 5:19-22

-->Eu tenho obedecido as leis do Senhor?
-->Eu tenho guardado Seus mandamentos?

Se eu não amar ao próximo o que está escrito em romanos não se cumprirá.Muitas vezes nós queremos ouvir uma palavra do Senhor ,mas nossa natureza humana não se inclina a obedecer esse mandamento.
Temos que renunciar o nosso orgulho,temos que aproveitar a graça e o perdão de Deus,mas temos que pagar o preço.A nossa vida não tem sentido se não vivermos por algo maior q nós mesmos.
Deus não quer empregados Deus quer filhos,ele nos quer só pra Ele.Deus quer ser o centro na nossa vida.Todos os dias temos que parar um tempo só pra Ele.Temos q negar a nós mesmos para seguir a Deus e obedecer as Suas vontades.Ás vezes somos como crianças mimadas diante de Deus e não podemos agir desse modo.
Obedeça e as demais coisas serão acrescentadas.Ser uma benção na igreja é fácil,reveja se você está sendo uma benção em casa.
Temos que viver uma aliança com Deus ,ouvindo Seus mandamentos e obedecendo.
Gálatas 5:19-22
Temos que abrir mão dos frutos da carne porque eles nos afastam de Deus.
Deus quer que vivamos exclusivamente para Ele renunciando meu querer e fazendo a vontade dEle.
Se eu amo ao Senhor , devo me submeter a Ele.Amar ao próximo é ser leal ,e não tem haver com afinidade.Temos que levar o amor e a paz que Deus nos dá a todas as pessoas.
Que o infinito amor de Deus te alcance através dessa leitura.
Que o seu coração seja quebrantado e humilde para atrair o coração de Deus.
#SejamCheiosdoamordeDeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário