sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Você já parou para refletir no caráter de Deus, sua personalidade?

Ele é Soberano - pensamos em Deus Onipresente, onipotente e onisciente, mas Deus é muito mais do que isso. Ele é Soberano! Ele está no controle de tudo e todos. Tudo o que passamos ou é permitido por Deus ou é enviado por Ele. Lembra de Jó? Satanás foi permitido tocar até na saúde de Jó, mas não
 retirar sua vida.

Ele é Sábio - Deus tem um plano em nossa vida e deseja executar esse plano. Nada acontece por acaso. Você acredita nisso? José acreditava. Ele acreditou na sabedoria divina, sabia o que Deus estava fazendo e venceu por acreditar. (Genesis 45:5,7,8;50:20). Deus somente deu a Salomão sabedoria porque Ele é o dono de toda sabedoria.(II Crônicas 1:7-12)
Ele é seu amoroso Pai Celestial- Deus te ama tanto! Ama muito mais que seu Pai terreno o ama ou pode amar. Ele nunca vai te magoar, te entristecer. Ferir você! Deus é o Seu Pai. Ele deseja que você o trate como Pai. Chore no seu colo, para que Ele possa afagar sua cabeça num delicioso cafuné. Ele quer que você o chame de paizinho, papai, meu papai, Aba Pai. E você sentirá Seu amor, seu cuidado e será o queridinho ou a queridinha do Papai.
Deus está de braços abertos pertinho de você agora, esperando para que você possa conhecê-lo profundamente.
Quando você reflete sobre a personalidade de Deus é tudo que Ele revelou a Seu respeito, e quando você coloca sua mão na mão dEle, você tem paz, paz verdadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário