quarta-feira, 27 de maio de 2015

Top 10 da playlist do meu celular!

Eii galera,tudo bem??
Bem ,se tem uma coisa que gosto muito é ouvir música.Acho que a música é essencial no dia a dia pra tudo.Hoje nós jovens podemos dizer que quase somos movidos por música todos os dias.Se pegamos um ônibus,lá estamos nós já preparando o fone de ouvido pra ouvir música pelo caminho ,se trabalhamos muitas vezes precisamos de ter um pouco de música como trilha sonora rsrsrs' ,se estamos tristes com certeza lá tem uma música ,se estamos felizes,chateados,com raiva,inquietos enfim haverá sempre uma música lá de alguma forma..
Então decidi fazer esse Top 10 das minhas músicas cristãs preferidas do momento.Sem mais BLÁ BLÁ BLÁ ,vamos là!!!

1º Aquieta Minha'lma - Ministério Zoe

2° Suas digitais - Fernanda Brum

3°Imensurável - Daniela Araújo

4º Teus Altares - versão da Arianne e Daniela Araújo

5º Sublime - Leonardo Gonçalves

6º Verdade - Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves

7º Habitarei em Ti - Trio Igl3sias

8º Vem me socorrer - PalavrAntiga

9º 4 (Provérbios 30) - Igl3sias

10º Igl3sias - Acrobata


Agora quero saber os tops 10 de vocês.Deixe ai embaixo nos comentários e também aceito sugestões de novas músicas ...
Um bjjjjjjjjjj e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário